sábado, 17 de dezembro de 2011

Procura-se

Estou com uma senhora gripe, e eu tenho imensa coisa para fazer, preciso de energia.
E estou oficialmente há procura de um vestidinho pro fim de ano, eu sei que ainda nem chegamos ao Natal.
Eu quero um vestido Uau, e pelo que vejo nas lojas, ainda não encontrei algo que Adore.

Vestidinho que achei piada:



Os dois primeiros são da Zara, e os dois últimos são da Bershka.
Sinceramente, não são nada de especial, e eu queria um vestidinho branco ou nesses tons claros.
Algo deste género:

Não faço a mínima ideia onde encontrar um vestido assim...
Por isso, aceito as vossas sugestões, sim?

6 comentários:

  1. Vi um na zara, não sei se gostas era mesmo a minha cara, tipo princesa, cai-cai na cor do fundo do teu blog em tule e com uns brilhantinhos, era um amor :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. as melhoras, esse 1º é um espectáculo

    ResponderEliminar
  3. realmente, o que cativa mais é mesmo o da última foto!

    ResponderEliminar
  4. Espero que encontres o 'teu' vestido e que melhores rapidinho :)

    ResponderEliminar