terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E é assim...

Como já tinha exprimido, as coisas com o rapazito não estavam a correr bem.
Afinal, o presente do Pai Natal, devia ser engano.
Deixou de me dar atenção, de estar comigo, mentia-me, além do mais bebia até dizer basta. Era uma relação condenada.
( Qual é a rapariga que quer alguém que esta sempre na borga e de ressaca?)

Hoje fui ao face, e para meu espanto o estado dele de comprometido desapareceu. Meu Deus vivemos num mundo deprimente, porque eu nem fui informada que tinha ficado solteira! O meu namoro acaba e eu nem sei, o que eu já me ri, por causa deste facto.

Estou triste, mas como este foi o namoro mais curto há fase da Terra, ainda não estava 'agarrada', penso que recupero. Eu sinto-me uma parva, uma ingénua e penso que vou andar a sentir-me assim durante uns dias.

É oficial esta coisa chamada ' Amor' não é para mim. O meu ano começou bizarro.

Desculpem o post ser esta coisa enorme, precisava de desabafar.

9 comentários:

  1. o espaço é teu e ocupas o que quiseres!;)
    fbs à parte se bebe e não te dá atenção não te merece e ponto. pensa que ainda bem que isso não se arrastou por mais tempo porque ai os danos podiam ter sido maiores...
    a charlotte do sex and the city uma vez disse: so devemos ficar tristes ou de luto por uma relação metade do tempo que ela durou (máx)! olha em frente que o que não deve faltar é rapazes inteligentes a querem fazer avançar a fila!;P


    beijinhos grandes*****:P cenourinha xD

    ResponderEliminar
  2. Sabes, pensa que provavelmente essa pessoa fez-te foi um grande favor em "desamparar a loja". Melhores dias virão com pessoas melhores, verás!

    Um beijo. Força! ;)

    ResponderEliminar
  3. desabafa que só te faz bem... e saber-se que se ficou "solteira" pelo facebook só mostra o quanto estás melhor sem ele..

    ResponderEliminar
  4. Ohhh fogo lamento que isso tenha acontecido assim querida que horror! idiota que ele é a serio! eu tb ja tive uma relaçao assim tb deixou d me flr sem avisar mas pensa positivo antes ficar solteira do que com um traste desses ao lado! ;) força e desabafa sempre este é o teu cantinho*

    ResponderEliminar
  5. Oh.. lamento imenso. Não fiques assim.. se precisares de falar podes mandar-me um mail :)

    ResponderEliminar
  6. qnd n há respeito, n há amor. Isto diz tudo, nem percas o teu tempo :)

    Independentemente de teres ou não namorado, pega numa amiga e incentivo-te a participar no passatempo "uma noite com pequeno almoço para duas pessoas" no charmoso e luxuoso hotel Altis Avenida! Está a decorrer no meu blog para dar as boas entradas em 2012, participa :)

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  7. namoros dos novos tempos, onde impera a falta de respeito, essa criatura nem tomates para acabar contigo teve, babe, estás mt melhor sem ele moving on

    ResponderEliminar
  8. Pensa assim que é melhor...mais vale agora do que estando tu mais agarrada a ele...Só assim se vê o carácter das pessoas e só assim nos crescemos e passamos para outra! Muita força!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar